Branca de Neve é Superbrand

em 2018!

Branca de Neve é Superbrand

A Branca de Neve é novamente uma Superbrand.

A si, consumidor fiel da Branca de Neve, o nosso muito obrigado!
A gala Superbrands, que se realizou no dia 14 de Novembro, no Museu do Oriente em Lisboa, premiou 27 marcas que operam no mercado português e que detêm a confiança dos nossos consumidores. 
Pelo 8º ano consecutivo, esta marca que parte do imaginário dos portugueses desde a sua tenra infância, foi distinguida pela organização da Superbrands Portugal.

O evento foi conduzido pela apresentadora Filomena Cautela, e contou ainda com a participação do surfista Garret McNamara como orador convidado. 

A eleição de marcas Superbrand é feita anualmente, em 89 países e, em Portugal, conta com a opinião de 1000 consumidores obtida através de um inquérito online, e ainda com a avaliação de um painel de especialistas constituído por directores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais, de marcas ou agentes representativos do sector e meios ligados ao marketing e branding.  
A Branca de Neve tem acompanhado gerações, tendo tido sempre lugar cativo nas cozinhas de Portugal, passando de pais para filhos, de avós para netos. Desde os anos 90 que tem trabalhado no desenvolvimento de novos produtos, contando actualmente com mais de 90 referências.