A Branca de Neve é uma Superbrand

2015

A Branca de Neve é uma Superbrand

Foi com alegria e orgulho que recebemos este prémio pelo quinto ano consecutivo, somos uma Superbrand!
A si, consumidor fiel da Branca de Neve, o nosso muito obrigado!
O administrador das Fábricas Lusitana, António Trigueiros de Aragão, recebeu no dia 30 de Novembro o prémio que muito nos alegra.

A entrega de prémios, distinguiu 36 marcas de Excelência que operam no mercado português e que detêm a confiança e preferência dos consumidores.

Entre todas as marcas vencedoras a Branca de Neve recebeu ainda o prémio de melhor capa do livro Superbrands 2015.

“É com redobrada alegria que a equipa Branca de Neve recebeu não só um, mas dois prémios esta noite”, refere António Trigueiros de Aragão, administrador das Fábricas Lusitana.


A eleição de marcas Superbrand é feita anualmente, em 89 países, através da votação de um painel de 1000 consumidores e da escolha de um  conselho de especialistas, constituído por directores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais e agentes representativos dos meios, ligados ao marketing e branding.

As 36 marcas vencedoras foram escolhidas de entre de uma lista de mais de 1.300 segundo critérios como o domínio do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. Os consumidores votaram nas marcas mais conhecidas, que consideram únicas, em que mais confiam e com que mais se identificam, bem como naquelas que satisfazem as suas necessidades e aspirações.